O RTX Remix foi anunciado junto com a série de placas de vídeo RTX 40 prometendo deixar jogos antigos com gráficos mais recentes. A ferramenta, entretanto, foi liberada de forma oficial apenas recentemente e, assim, alguns trabalhos interessantes começam a surgir.

O modder, Adam Pasek, por exemplo, está utilizando o RTX Remix para mudar os gráficos do primeiro Torchlight. O título, que possui uns toques de Diablo em sua essência, foi lançado em 2009 pela Runic Games.

Outro título que chama a atenção com os gráficos aprimorados, principalmente no que diz respeito a luzes dinâmicas, é o The Thing. Já o vídeo que mostra estes gráficos praticamente não denunciam que o título foi lançado em 2002, ou seja, há mais de duas décadas.

Mount and Blade, o título original lançado em 2008, também teve seus gráficos aprimorados com o RTX Remix. No mesmo, além das luzes, as texturas também impressionam pela qualidade que apresentam no vídeo.

Mods com RTX Remix ainda não podem ser baixados

Infelizmente, todos os trabalhos mencionados acima ainda estão em desenvolvimento e não possuem uma previsão de quando, ou até mesmo se, serão lançados.

Por outro lado, o clássico Portal, desenvolvido pela Valve, já possui uma modificação oficial com o RTX Remix que foi disponibilizada como um DLC. Para testá-la, os jogadores precisam no mínimo de uma placa de vídeo RTX 3060.

Fonte: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress