Início For Gamers Resident Evil RE Verse: beta aberto do multiplayer acontece em abril

Resident Evil RE Verse: beta aberto do multiplayer acontece em abril

Além do beta para o multiplayer, Resident Evil Village ganhará uma nova demo

A Capcom confirmou que seu próximo multiplayer online, chamado “Resident Evil RE: Verse”, terá um período de testes aberto para todos em abril. Será possível jogar o título no PC e nos consoles.

A novidade foi anunciada em uma atualização do site oficial de Resident Evil no Japão. O beta será semelhante ao teste fechado que ocorreu no início deste ano.

Na ocasião, os interessados precisaram de um Capcom ID para acessar o conteúdo. Essa exigência ainda existe. O teste aberto deve ocorrer entre 7 e 10 de abril para os que se inscreverem.

O beta estará disponível para os consoles que receberão o jogo em seu lançamento. Isso quer dizer que jogadores do PlayStation 4, Xbox One e PC terão acesso à demonstração.

Detalhes de “Resident Evil RE: Verse”

O jogo é um título de tiro multiplayer que virá gratuitamente para todos que comprarem “Resident Evil Village”. Em cada partida, há seis jogadores que devem matar uns aos outros.

Quando alguém é morto, essa pessoa retorna ao jogo como uma arma biológica que já apareceu na série de jogos. Por isso, os jogadores podem esperar enfrentar Nemesis, Tyrant e Jack Baker.

Demo de “Resident Evil Village”

Antes do lançamento do game, previsto para 7 de maio, os jogadores deverão receber uma nova demonstração jogável de “Resident Evil Village”. O anúncio foi feito pela Capcom em um evento da marca PlayStation.

A empresa revelou que a demonstração estará disponível em algum momento da primavera no hemisfério norte – período que corresponde aos meses de março, abril e maio.

Ainda segundo o anúncio, ao contrário da primeira demonstração – que trouxe muita exploração -, o novo segmento terá como foco o sistema de combate do game. O jogo poderá ser testado em todas as plataformas que receberão o jogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES