Resident Evil: o fracasso da série na Netflix
Série de Resident Evil quebrou o infeliz recorde de ser um dos programas com pior classificação da Netflix no momentoBy - Cesar Schaeffer, 23 julho 2022 às 18:11
Acredite se quiser, a série Resident Evil chegou ao topo dos programas de TV mais assistidos da Netflix. Ainda que por pouco tempo, ficou à frente do fenômeno Stranger Things. Baseada em uma das maiores franquias de jogos de suspense, a reação do público não tem sido das melhores.
A Jessica Pinheiro, editora aqui no blog KaBuM!, escreveu um review completo da série. Para ela, além de a produção da Netflix deixar um pouco a desejar em sua parte técnica, “outro aspecto que também desanima é como a narrativa se torna previsível em muitos momentos. Existe espaço para uma ou outra surpresa, claro, mas nada digno de explodir cabeças”.
O infeliz recorde de Resident Evil
Enfim, até agora a série agradou pouquíssimos fãs da franquia Resident Evil. Se não bastasse o momento que a gigante do streaming atravessa, com o segundo trimestre consecutivo com perda de assinantes – a nova produção quebrou um recorde infeliz e agora é um dos programas com pior classificação da Netflix no momento – pelo menos do ponto de vista da reação do público, segundo a NME.
No Rotten Tomato, a pontuação de audiência é de apenas 26%. No IMDb, a classificação é de apenas 3,7/10. Curioso é que nada disso impediu que a série chegasse ao topo das mais assistidas na plataforma nas últimas semanas.
E você, já deu uma chance para série? O que achou? Conta pra gente…
Comentários