O remake de Resident Evil 4 é o jogo do momento – mais uma vez, assim como aconteceu em 2005 com a versão original. O título foi lançado na última sexta-feira (24) e em apenas um dia, um dataminer explorou os arquivos internos do jogo.

O dataminer em questão, conhecido como Gosetsu, descobriu arquivos internos que sugerem a existência da campanha Separate Ways (nomeada em japonês como The Another Order).

O conteúdo apareceu pela primeira vez na versão de PlayStation 2 do Resident Evil 4 original, como uma campanha extra estrelada pela espiã Ada Wong. A narrativa, inclusive, complementa a história principal do jogo base, protagonizado por Leon Kennedy.

No entanto, a campanha extra Separate Ways não está disponível no remake. Em paralelo, a Capcom confirmou que vai incluir os modos The Mercenaries e VR para PlayStation VR 2 em 7 de abril, gratuitamente.

E o que a Capcom disse sobre Separate Ways no remake de Resident Evil 4?

Por enquanto, a produtora japonesa não confirmou se Separate Ways será, de fato, adicionado como um DLC (seja pago ou gratuito). Ainda assim, os arquivos internos encontrados pelos dataminers dão esperanças aos jogadores que anseiam pelo conteúdo extra.

Via: GameSpot

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários