Início For Gamers Remaster de Legacy of Kain pode ser anunciado este ano

Remaster de Legacy of Kain pode ser anunciado este ano

Rumor vem de um insider da indústria e revela que a remasterização de Legacy of Kain pode aparecer em grande evento ainda em 2021

Rumor quente para os saudosistas: tudo indica que poderemos ter novidades sobre a série Legacy of Kain ainda este ano. Pelo menos, é o que diz um insider da indústria, mostrando que as aventuras de Raziel, Kain e companhia podem estar longe de acabar.

O legado de Legacy of Kain

É Shpeshal Nick, fundador do podcast XboxEra, quem traz mais informações sobre o tema. Em um dos episódios mais recentes do show, ele conta que o anúncio de um remaster de Legacy of Kain: Soul Reaver deve acontecer até o final de 2021.

Não se sabe quem está por trás dessa remasterização do segundo episódio da franquia, mas a ideia é que essa e outras informações sobre o game sejam reveladas durante um grande evento como a Gamescom ou o The Game Awards.

Criado pelo estúdio Crystal Dynamics – hoje parte da Square Enix –, Legacy of Kain: Soul Reaver foi lançado em agosto de 1999, para o PlayStation original, como sequência de Blood Omen: Legacy of Kain, de 1996.

Trazendo uma jogatina de ação em terceira pessoa bastante inovadora para a época, o game caiu nas graças do público e deu origem a mais quatro jogos da série, além de um spin-off.

O que esperar?

Além de seguir a popular onda de remasters no universo dos games, uma boa remasterização de Soul Reaver pode colocar a franquia nos trilhos novamente.

Um trabalho de qualidade – aos moldes do que a Bluepoint tem feito com os títulos da FromSoftware – tem tudo para aquecer o hype dos fãs e acender a luz verde para um reboot ou continuação da série.

Fonte: Wccftech

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES