A série sul-coreana Round 6 é um verdadeiro fenômeno da Netflix. Lançada em 2021, ainda lidera o ranking dos programas mais assistidos na plataforma até hoje com mais de 265 milhões de visualizações, somando incríveis 2,2 bilhões de horas assistidas em todo o mundo.

Sendo assim, não era para menos. A Netflix já confirmou a segunda temporada de Round 6, que ainda não tem data de estreia. Mas antes disso, para tentar agradar os órfãos da série que colocou pessoas com dificuldades financeiras em um concurso mortal, a plataforma de streaming estreou nesta quarta-feira (22) um reality show baseado no seriado; parece que não deu muito certo – pelo menos por enquanto.

Round 6: O Desafio

Round 6: O Desafio (Squid Game: The Challenge) é um reality que coloca pessoas reais para se enfrentarem em uma série de desafios inspirados no show sul-coreana. O lado bom é que ninguém morre no final das provas e o vencedor vai levar a bolada de US$ 4,56 milhões.

O que parecia que tinha tudo para dar certo, parece não estar agradando o público. As análises da nova série estão bem abaixo do esperado pela Netflix. Segundo o Rotten Tomatoes, a produção foi classificada como “podre”, com uma nota de 42% dos críticos. O público foi ainda mais cruel com o reality e deu uma aprovação de 22% apenas.

Reality show baseado em Round 6 decepciona espectadores

Imagem: reprodução / Rotten Tomatoes

Até pode ser que essas avaliações mudem nos próximos dias, mas ao que tudo indica, melhor a Netflix acelerar mesmo a segunda temporada de Round 6.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress