A Razer anunciou o lançamento do teclado BlackWidow V4 Pro, o novo modelo da famosa linha da marca. A grande novidade ficar por conta de um novo botão giratório, novas teclas macro e os switches mecânicos.

“A linha BlackWidow é amada pelos jogadores desde o primeiro modelo, lançado em 2010. A V4 Pro conta com recursos altamente personalizáveis que proporcionam aos usuários um controle ainda maior do periférico”, afirma Barrie Ooi, chefe da divisão de jogos para PC da marca.

Como citado, o botão giratório Command Dial é um dos destaques, já que vem predefinido com oito modos que ativam diversos comandos, como zoom em janelas de navegação e até alternância entre guias do navegador.

Razer BlackWidow V4 Pro

Imagem: Razer

Os usuários também podem personalizá-lo com até 100 modos customizados, mapeando as ações no sentido horário e anti-horário para diversos fins.

O novo teclado da Razer também conta com cinco teclas macro, que estão localizadas à esquerda do layout principal do periférico. Com elas, é possível ativar ações complexas no computador – que o usuário pode atribuir por meio do aplicativo Razer Synapse.

Por fim, o lançamento chega com switches mecânicos da Razer em duas opções: clicky verde com feedback tátil ou lineares amarelos. Em ambos os casos, a empresa promete alta durabilidade e resistência para até 100 milhões de cliques por tecla.

Switches Razer

Imagem: Razer

Além disso, como não poderia faltar, o BlackWidow V4 Pro conta com a tecnologia Chroma RGB, que retroilumina tecla a tecla do periférico para produzir um efeito RGB mais vívido. Por meio do Synapse, também é possível sincronizar todos os dispositivos da empresa que contam com o sistema de iluminação para que possam brilhar em sincronia.

Teclado Razer BlackWidow V4 Pro

Imagem: Razer

Outros recursos que podem ser citados são entrada USB 2.0, conexão USB-C destácavel, suportes de ângulo duplo e taxa de polling de até 8.000 Hz.

Vale citar que o BlackWidow V4 Pro chega em março de 2023 ao Brasil e tem o preço sugerido de R$ 2.200.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários