Início For Gamers PUBG Mobile bane 3,9 milhões de contas por uso de cheats

PUBG Mobile bane 3,9 milhões de contas por uso de cheats

Entre as trapaças mais comuns punidas por PUBG Mobile estão modelos alterados, hack de velocidade e visão de raios X

É inegável: os cheaters acabam com a diversão de qualquer game online se não forem devidamente controlados. A boa notícia é que, se depender dos criadores de PUBG, os trapaceiros não vão ter vez em PUBG Mobile.

Limpando o PUBG Mobile

Em uma postagem no perfil oficial do jogo no Twitter, a PUBG Corporation revelou que sua mais recente ação contra os usuários de cheats baniu de forma permanente cerca de 3,9 milhões de contas acusadas de utilizar vantagens ilícitas entre 18 e 24 de junho.

Os principais motivos para o banimento em PUBG Mobile? A modificação do modelo dos personagens para poder encontrar inimigos com mais facilidade foi a campeã de ocorrências, totalizando 76% do bans.

Hacks de velocidade, modo de visão raios X, melhorias de dano em área e mira automática também figuram na lista de trapaças punidas pelo Ban Pan – uma mistura entre o clássico Ban Hammer e a frigideira icônica de PUBG.

Interessante notar que, segundo o tweet da empresa, os cheaters não se limitaram a novatos experimentando a roubalheira. Cerca de 67% deles estavam nos rankings mais altos do game durante o ban, embora só 1% tenham chegado ao topo, no rank de Conqueror.

Fonte: Eurogamer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES