Início For Gamers PS Plus de março tem Final Fantasy VII Remake e outros jogos;...

PS Plus de março tem Final Fantasy VII Remake e outros jogos; confira lista

Assinantes da PS Plus poderão jogar Final Fantasy VII Remake, além de outros títulos como Destruction AllStars, Maquette, entre outros; confira a lista completa

Todos os meses, os assinantes da PS Plus recebem alguns títulos completos em sua conta; os games podem ser jogados enquanto a assinatura do serviço estiver ativa. Na última semana, a Sony divulgou a lista dos jogos que poderão ser resgatados em março.

A lista traz alguns jogos bem interessantes; o destaque especial é para Final Fantasy 7 Remake. Além dele, a lista ainda conta com mais um título para PlayStation 4, um para PlayStation VR e dois jogos para o PlayStation 5. A seguir, confira quais são os jogos para os assinantes da PS Plus em março:

Destaque da PS Plus de março
Destaques da PS Plus do mês de março – Imagem: reprodução/Sony

Remnant: From The Ashes (PlayStation 4)

No papel de um dos últimos seres humanos, em um mundo pós-apocalíptico, você precisará enfrentar monstros invasores vindo de outras dimensões. A jogabilidade lembra um pouco o clássico Dark Souls e sempre é necessário estar em busca de melhores equipamentos e itens para sua jornada.

Final Fantasy VII Remake (PlayStation 4)

Após anos de espera, os fãs do clássico jogo do PlayStation 1 receberam em abril de 2020 o seu tão aguardado remake. Agora, com uma nova parte da campanha prestes a ser lançada junto com uma versão para PlayStation 5, os assinantes da PS Plus poderão começar a sua aventura em Midgar.

A versão do Final Fantasy VII Remake obtida através da PS Plus não inclui o upgrade gratuito do jogo para PS5.

Maquette (PlayStation 5)

Os assinantes da PS Plus já poderão jogar Maquette, um dos lançamentos do mês de março para o novo videogame da Sony, sem ter que comprá-lo separadamente. No game, os jogadores estão em um mundo com regras diferentes e elementos manipuláveis para que diversos puzzles possam ser solucionados.

Destruction AllStars (PlayStation 5)

O Destruction AllStars foi disponibilizado para os assinantes da PS Plus ainda em fevereiro, mas a Sony está dando mais uma chance para quem perdeu a oportunidade até o dia 5 de abril. O jogo, que tem um grande potencial para os e-sports, coloca 16 competidores em uma arena onde diversos carros acabam destroçados.

Farpoint (PlayStation VR)

Otimizado para o controle de mira do PlayStation VR, neste game, os jogadores controlam astronautas com um verdadeiro arsenal de armas a sua disposição para se manterem vivos em um planeta repleto de alienígenas hostis. Além do modo para jogar sozinho, Farpoint também traz um modo “versus” para que seus jogadores possam entrar em confrontos online.

Fonte: PlayStation Blog

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES