Início For Gamers Próximo game de Hideo Kojima pode chegar ao Xbox

Próximo game de Hideo Kojima pode chegar ao Xbox

De acordo com uma pessoa familiarizada com o assunto, a ideia da Microsoft é usar o projeto de Kojima para aumentar sua influência em terras japonesas

Recentemente, a Sony anunciou que um estúdio chamado Blue Box Games estava desenvolvendo um game chamado “Abandoned”. O título, que foi revelado como exclusivo do PlayStation 5, chamou bastante a atenção por conta da qualidade gráfica apresentada no teaser divulgado.

Após o anúncio, a internet foi tomada de rumores de que o game seria o próximo projeto da Kojima Productions. Isso começou principalmente porque os internautas estavam com dificuldades para encontrar qualquer informação sobre o pequeno estúdio que está por trás do título.

Muitos acreditaram que, assim como Hideo Kojima fez com o chamado Playable Teaser – que mais tarde foi revelado como “Silent Hills” -, a Blue Box poderia ser uma empresa de faixada.

No entanto, Jeff Grubb, jornalista do VentureBeat e insider famoso por revelar informações da indústria, disse que o título, apesar de semelhanças na parte de produção, não tem nenhuma ligação com a empresa de Hideo.

Ainda segundo ele, o estúdio não passa de uma empresa pequena que nunca teve um projeto significativo para consoles.

Porém, Grubb disse uma informação que acendeu um alerta na comunidade gamer: “Abandoned” não pode ser o novo projeto da Kojima Productions porque Hideo Kojima está em conversa com a Microsoft para levar seu game também para o Xbox.

Kojima pode atrair mais público

Com esse movimento, a Microsoft pretende tentar aumentar sua presença no mercado japonês. A forma encontrada para isso é trazer um game assinado por Kojima para o catálogo do Xbox.

Agora, resta saber quando informações sobre o projeto serão reveladas, já que, até então, tudo corre em segredo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES