Início Smartphones Próximo celular dobrável da Xiaomi terá câmera sob a tela

Próximo celular dobrável da Xiaomi terá câmera sob a tela

Fontes chinesas dizem que o novo celular dobrável Xiaomi J18s, o segundo com tela flexível da marca, será uma versão aprimorada do Mi Mix Fold

A gigante chinesa Xiaomi, de acordo com fontes locais, trabalha em dois smartphones premium para serem lançados ainda em 2021; o Xiaomi K8 e o J18s. Informações dão conta de que estes seriam os primeiros celulares da marca com câmera frontal sob a tela.

Depois do Mi Mix Fold, o modelo J18s seria o segundo smartphone dobrável da Xiaomi, com tela flexível de 8,01 polegadas com resolução de 2.480 por 1.860 pixels e taxa de atualização de 60 Hz; o dispositivo deve trazer ainda uma tela secundária de 6,52 polegadas com resolução de 2.520 por 840 pixels e taxa de atualização de 90 Hz.

Próximo celular dobrável da Xiaomi terá câmera sob a tela
Foto: Xiaomi

Alguns relatórios afirmam que o novo celular dobrável Xiaomi J18s será uma versão aprimorada do atual Mi Mix Fold e virá turbinado com o processador Snapdragon 888, da Qualcomm.

O J18s terá módulo de câmera traseiro triplo com sensor principal de 108 MP, um sensor com zoom óptico de 3 vezes e outro com lente grande angular.

Já sobre o modelo K8, por enquanto não há informações sobre as especificações do aparelho, a não ser que ele também terá câmera de selfie sob o display.

Xiaomi no pódio

Segundo o IDC, 345,5 milhões de smartphones foram vendidos em todo o mundo no primeiro trimestre de 2021; o número representa um crescimento de 25,5% em comparação com o mesmo período do ano passado. Com 14,1% de participação, a chinesa Xiaomi ficou em terceiro lugar no ranking dos principais fornecedores mundiais.

Fonte: Gizchina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES