Elden Ring” foi lançado recentemente e, desde então, chama a atenção por suas qualidades e a maneira com que modificou os jogos conhecidos como soulslike.

No entanto, apesar dos elogios da crítica e do público, algumas pessoas ligadas diretamente à produção de jogos – dois produtores, para ser mais específico -, criticaram algumas funcionalidades do game no Twitter.

Os produtores em questão são Ahmed Salama, diretor da área de experiência do jogador na Ubisoft, e Blake Rebouche, designer de missões do Guerrilla Games.

Elden Ring

Imagem: Divulgação

A polêmica começou quando Salama tuitou que a nota 97 no Metacritic de “Elden Ring” estava errada, já que, ao que parece, nenhuma das pessoas que analisou o jogo sabia sobre a experiência do jogador.

Em seguida, Rebouche respondeu dizendo que eles também não sabiam nada sobre como uma quest é criada, principalmente porque no jogo da From Software elas são difíceis de seguir.

Essa sequência de comentários foi suficiente para criar uma verdadeira onda de ataques a ambos. Muitos usuários disseram que eles estavam apenas com inveja da nota que o jogo recebeu.

Elden Ring” já está disponível em versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S/X.

Via: EuroGamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários