Início Softwares Primeiro vídeo do Windows 11 surge na internet

Primeiro vídeo do Windows 11 surge na internet

Vídeo publicado na internet mostra o menu iniciar e outros detalhes do Windows 11, que lembra bastante o Windows 10X. Confira como ficou!

Nesta semana, a Microsoft atualizou o seu site para informar a data de quando o suporte ao Windows 10 será encerrado. Já uma versão de testes, que vazou na internet, acaba de revelar mais detalhes do visual do próximo Windows e até confirma o seu nome.

As primeiras imagens do Windows 11 foram reveladas por um usuário no fórum do Baidu, serviço de buscas chinês, que teve acesso a uma versão de teste do sistema. Apesar do usuário não ter informado como a versão foi obtida, um jornalista do The Verge publicou um vídeo do sistema em ação, que pode ser conferido logo abaixo.

Além de mostrar o novo menu Iniciar do sistema e alguns detalhes do papel de parede da próxima versão, o vídeo também mostrou o resultado do comando “winver” para exibir a versão do Windows. Assim como é possível ver no vídeo, a versão foi identificada como “Windows 11 Pro Build 21996.1”.

Windows 11 traz ícones novos

As mudanças vistas no visual do Windows não ficam apenas restritas ao menu Iniciar e a um novo papel de parede. O explorador de arquivos do Windows passou a contar com ícones mais coloridos para as pastas, drives e outros itens.

Além disso, o site The Verge também revelou uma imagem que mostra como são os widgets do novo sistema da Microsoft. Entretanto, vale notar, o próprio site ressalta que esta função do sistema ainda não está funcionando corretamente, por estar em fase inicial de desenvolvimento, e que alguns conteúdos não estavam sendo carregados por completo.

Windows 11 - Widgets

Windows 11 traz novo som de inicialização

Na última semana, a Microsoft postou em um de seus canais do YouTube um vídeo com nada menos do que 11 minutos para mostrar como eram os sons de inicialização dos Windows mais antigos. Já a nova versão do sistema, assim como mostra o tuíte abaixo, contará com um novo som para este fim.

O Windows 11 deve ser anunciado oficialmente no evento da Microsoft marcado para o dia 24 de junho. O download do papel de parede do novo sistema já pode ser baixado, assim como mostra esta matéria.

Via: The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES