Já imaginou um policial ser preso por… roubar cartas Pokémon? Até parece uma fanfic de Twitter X caça-likes, mas foi exatamente isso que aconteceu com um oficial dos Estados Unidos que levou a sério a frase “temos que pegar”.

Segundo o relato do site de notícias Advance Local, o agente penitenciário do condado de Calhoun, Josh Hardy, simplesmente entrou em um Walmart, abriu diversos pacotes de cartas Pokémon e colocou-as em seu bolso.

Policial ladrão de cartas Pokémon

Foto do policial Josh Hardy – Imagem: Calhoun County Sheriff’s Office

Mas o que Hardy não contava é que todo o ato foi visto por um funcionário de prevenção de perdas do Walmart, que foi de encontro ao policial para confrontá-lo.

Após isso, o oficial fugiu do estabelecimento em Oxford, Alabama (EUA), a pé. Isso tudo sem dar justificativas ou devolver os cartões roubados.

Ladrão de cartas Pokémon foi detido

A equipe do Walmart então denunciou o crime à Polícia de Oxford, que conseguiu encontrar Hardy em um restaurante local ainda com os cards no bolso. O agente foi preso às 19h do dia 12 de agosto enquanto ainda estava uniformizado.

“É com grande vergonha que temos que relatar este incidente, e Hardy foi demitido do Gabinete do Xerife do Condado de Calhoun”, disse o xerife do condado de Calhoun, Matthew Wade, em comunicado ao público.

No fim, uma captura bem-sucedida.

Via: Kotaku

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários