Início Smartphones Poco X3 Pro é listado pela Anatel

Poco X3 Pro é listado pela Anatel

Apesar de ter sido listado, não há nenhuma informação sobre a chegada do Poco X3 Pro ao país

Com lançamento previsto para o fim de março, o Poco X3 Pro é um smartphone bastante esperado, já que, seguindo os outros lançamentos da série, os consumidores terão um bom aparelho com um preço acessível.

Apesar de não ter nenhuma confirmação oficial, pode ser que o smartphone seja lançado em breve no Brasil. Isso porque, de acordo com o Pinguins Móveis, o aparelho foi listado no sistema de buscas da Anatel.

A partir de uma pesquisa feita pelo número de modelo, que é o mesmo encontrado em sistemas de registro no mundo todo, o dispositivo consta na lista do órgão brasileiro.

Vale ressaltar que, embora não signifique que o Poco X3 Pro chegará por aqui simultaneamente com o lançamento mundial, há a intenção da empresa chinesa em trazer o produto para o mercado nacional.

Especificações do Poco X3 Pro

Rumores sobre as configurações do aparelho indicam que o processador presente pode ser o Snapdragon 860 – componente ainda não anunciado, mas que deve ser uma evolução da versão 855+.

Além disso, na parte de memória, o dispositivo pode contar com 6 GB/ 8 GB de RAM e 128 GB/ 256 GB de armazenamento interno. Ainda falando da parte interna, a bateria presente terá 5.020 mAh.

Com lançamento previsto para 30 de março, o preço do Poco X3 Pro pode ser de cerca de 21 mil rupias indianas (R$ 1.600 em conversão direta).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES