Placa-Mãe ASRock Z390 Taichi, Intel LGA 1151, ATX, DDR4

A placa-Mãe ASRock Z390 Taichi é adaptada para a 9ª geração de processadores da INTEL, sendo uma forte opção para você turbinar o seu setup. Ela reúne um ultra desempenho e a melhor tecnologia, para transformar um PC GAMER em uma poderosa máquina.

Uma placa-mãe de muito respeito com 13 especialidades:

– Dual Band 802.11ac WIFI;
– Dual Intel Gigabit LAN (l2019V + l211AT);
– Gold Audio Jack;
– Purity Sound 4;
– IR Digital PWM 12 Power Phase Design 60A;
– Intel LGA 1151 Socket Supports 9 e 8 Gen Intel Core Processors;
– PCI-E Steel Slots Supports 2-Way SLI / 3-WayCFX;
– 3 x Ultra M.2 Socket;
– Nichicon 12K Black Caps;
– USB 3.1 Gen2 10Gb/s Type-C Header;
– 8 SATA3 6Gb/s;
– Full Coverage M.2 Heatsink;
– RGB LED + Addressable RGB LED Headers.

A ASROCK Taichi possui um design robusto em VRM e oferece extremo potencial de overclock, menor temperatura durante os jogos e estabilidade do sistema, executando qualquer tarefa com mais velocidade e performance.

A ASROCK é uma Placa SLI HB Bridge 2S, 2x Antenas ASROCK WIFI 2.4 / 5 GRz, 4x Cabos de dados SATA e 3x Parafusos M.2 adaptável para Processadores INTEL.

Ela apresenta, em seus componentes, acabamentos em aço e detalhes black piano e cinza fosco, além de oferecer vários conectores M2 para possibilitar a mais rápida escrita e leitura de dados. A sua entrada das antenas proporciona conectividade de alta velocidade e estabilidade.

A alimentação possui 12 fases (IR Digital PWM), que apresenta um robusto fornecimento de energia e capacidade para o overclock, melhorando o desempenho com menores temperaturas. A sua iluminação RGB é integrada com as Ventoinhas do CPU, Coolers, gabinetes e componentes. Certificada pelo RGB Sync-Certified, ela possibilita os efeitos de iluminação únicos, sincronizando dispositivos em LED RGB.

Os conectores endereçáveis suportam fitas LED RGB WS2812B (5V/Data/GND), com consumo máximo de 3A (5V), o que possibilita até 80 LEDs. E os conectores de fita em LED RGB padrão 5050 (12V/G/R/B) consomem até 3A (12V), ambos LEDs suportam até 2 metros de comprimento.

Memória ASRock

A sua memória conta com tecnologia Hyper DDR4, liberando desempenho dos módulos e proporcionando um grande impulso em sua performance. Os circuitos da memória são perfeitamente isolados e traçados para otimização, com sinais puros de memória para compatibilidade, estabilidade e desempenho.

O gerador externo de clock oferece uma base adicional para proporcionar uma gama maior de frequências e ondas ed clock mais precisas. A placa também possui dissipadores M.2 com cobertura total, que é capaz de eliminar o calor com eficiência, assegurando SDD M.2 de alta velocidade.

Já os slots PCI-E são montados em aço e com proteção sólida, que previnem qualquer interferência de sinal entre as placas de vídeo, assegurando que até as mais pesadas sejam bem instaladas, com segurança e eficiência.

Os 3 slots Ultra M.2 são 4x mais rápidos e entregam até 32Gb/s de velocidade de transferência, suportando módulos M.2 SATA3 6Gb/s. O conector USB 3.1 Gen2 Frontal Tipo-C consegue entregar até 10Gb/s com um design USB reversível, suportando a tecnologia de memória INTEL Optane. Sua tecnologia de armazenamento define um novo padrão para um alto desempenho e responsividade entre conectores.

Os dissipadores são construídos em liga de alumínio XXL e são fundamentais para eliminar o calor gerado pelo processamento, se tornando ótimos recursos, o que transforma todo sistema mais estável.

Sistema Placa Mãe ASRock Z390

A bobina de energia 60A é um dos itens premium, se for comparada com as tradicionais. A nova geração ASRock aumenta consideravelmente 3x a corrente, proporcionando uma estabilidade da voltagem Vcore para a placa-mãe e melhorando consideravelmente a LIGA entre os componentes. A nova geração de bobinas da memória apresenta ainda alta resistência magnética e de calor, além de possuir estabilidade confiável para a placa-mãe.

Os capacitores pretos Supreme de 12K possuem vida útil de 12.000 horas, oferecendo uma durabilidade superior de mercado, com 20% mais resistência. A nova proteção I/O Armor foi desenvolvida para promover a maior proteção de todas as partes do painel traseiro da placa-mãe, para que a corrente de eletricidade não danifique seus circuitos e componentes.

Assista ao vídeo

O novo sistema de PCB possui as cores preto fosco e cobre, para combinar com o design e componentes da placa-mãe da ASRock. O Design do PCB é realizado em fibra de vidro de alta densidade, reduzindo o espaço entre as camadas, circuitos e componentes, gerado contra curtos elétricos causados por umidade.

Veja também: Tudo Sobre o Mouse Gamer Husky Avalanche

Escreva um comentário