Pedido de casamento é feito com drones
Ainda não se sabe o autor da proposta, mas, agora, o uso dos drones elevou o patamar dos pedidos da casamentoBy - Luiz Nogueira, 22 agosto 2022 às 15:52
A escolha de se casar com alguém é bastante importante e pode representar um grande passo na vida. Portanto, algumas pessoas não medem esforços para tornar o momento inesquecível.
Esse é o caso de uma proposta de casamento feita em Bukit Timah, Singapura. Lá, um pretendente criou um show de luzes usando drones para surpreender sua amada e fazer o pedido.
O clipe, com cerca de 14 segundos, mostra como foi o momento. Obviamente, o vídeo viralizou e os internautas começaram a brincar que isso elevaria o nível dos pedidos de casamento por aí.
@sloooms Spoil market proposal ???? #singapore ♬ Marry You – Bruno Mars
A conta que compartilhou o momento disse que não estava envolvida no acontecimento, mas estava próximo do local por coincidência e decidiu realizar o registro.
Após a divulgação das imagens, a internet ficou curiosa com o valor da proposta e qual seria a empresa por trás de tal feito. Depois de muita procura, internautas encontraram uma companhia que faz esse tipo de evento.
Em seu site oficial, a empresa, que se chama Drone Light Show Events, estima que um show do tipo, com 100 drones emitindo luz, custa US$ 18.400 (R$ 95 mil em conversão direta). Ao que parece, alguém muito apaixonado gastou isso para seu pedido.
Em um comentário brincando com o preço, um internauta disse que seria mais fácil ter gasto esse valor em um anel maior e mais valioso.
Drones em pedidos de casamento
No entanto, essa não foi a primeira e nem única vez que algo assim aconteceu. No Instagram, uma conta especializada em casamentos publicou um vídeo mostrando outra proposta usando drones.
Ver essa foto no Instagram
Vasculhando um pouco mais, há ainda uma empresa voltada para pedidos de casamento usando drones. A Mirs Innovate publicou uma nota falando sobre o evento acontecido em Singapura e detalhou que o evento deve ter levado pelo menos dois meses para ser planejado e executado.
E aí, você aceitaria uma proposta assim?
Via: Mustshare News
Comentários