Tudo indica que a decisão da Warner em apostar em uma série dedicada ao anti-herói de “O Esquadrão Suicida” – com o mesmo time do filme – foi mais do que acertada. O sucesso de “Peacemaker” na HBO Max é tão grande que uma 2ª temporada já está quase garantida.

Pelo menos é o que revela James Gunn, diretor do soft reboot do time de vilões da DC no cinema e showrunner da série televisiva estrelando John Cena.

A hora e a vez de Peacemaker

Questionado em uma entrevista sobre se o projeto receberia sinal verde do estúdio para uma continuação, Gunn foi sincero ao dizer que “há boas chances disso acontecer”.

“O show está indo extraordinariamente bem e estamos empolgados. Todos gostamos de fazer isso, só precisamos cruzar alguns Ts e pontilhar alguns Is, o que é basicamente meu trabalho”, explicou em um podcast do site Deadline.

Não seria exatamente uma surpresa que “Peacemaker” fosse renovado para uma nova temporada. Afinal, essa parece ser a produção que a Warner e sua HBO buscavam para bater de frente com seriados da Marvel e de Star Wars no Disney+ e com os sucessos explosivos da Netflix, como “The Witcher” e “Round 6“.

De quebra, a série que estreou no HBO Max no último dia 13 de janeiro – e está apenas em seu 5º episódio – é simplesmente o show mais popular do mundo no momento, desbancando inclusive as aventuras recentes de Geralt de Rivia e de Boba Fett.

A combinação do humor inteligente – mas aparentemente pastelão – de Gunn, aliado ao carisma magnético de Cena parecem ter arrebatado o público global. Por enquanto, não há confirmação oficial da renovação de “Peacemaker“, mas será uma surpresa se isso não acontecer até a exibição de seu último episódio, programado para 17 de fevereiro.

Via: TechRadar

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários