Desktops e notebooks: Apple pode ter até 5 novos Macs em 2022
Informações obtidas pela Bloomberg revelam que Apple deve focar na atualização de seu catálogo de computadores no ano que vemBy - Marcelo Rodrigues, 6 dezembro 2021 às 17:01
Não é só no ramo dos celulares que a Apple deve inovar em 2022. Relatos recentes indicam que a Empresa da Maçã também está preparando uma renovação considerável em toda sua linha de computadores para o ano que vem, com direito a um MacBook Pro mais acessível – ou menos caro, como diriam alguns.
Apple renovando seu catálogo
As informações sobre esses novos produtos da marca vêm de um levantamento da Bloomberg, que revelou que a companhia liderada por Tim Cook deve apresentar nada menos que 5 novos Macs a partir do início do próximo ano.
Diversos rumores sobre os desktops e notebooks da Apple já circulavam pela web há algum tempo. Agora, no entanto, os produtos e suas atualizações ganham um respaldo maior graças às fontes ouvidas pelo jornalista Mark Gurman.
Segundo Gurman, a lista de novidades abriria com um novo iMac ainda mais poderoso que o modelo de 24 polegadas mais recente, trazendo, possivelmente, um chip atualizado da família M – projetada pelos engenheiros da própria Maçã.
Outros equipamentos incluiriam um MacBook Air completamente redesenhado e com processador M2, uma nova edição do Mac mini, um Mac Pro também com chip da casa e uma edição de entrada do robusto MacBook Pro.
MacBook Pro de entrada?
A revitalização da linha Pro dos notebooks da Apple, sem a barra de ferramenta touch, com uma tela mais espaçosa e a volta de mais entradas para acessórios e periféricos, havia colocado em xeque os rumores de um aparelho de entrada dessa família.
O novo relato de Gurman, no entanto, revela que o modelo pode seguir firme e forte nos planos da Maçã, possivelmente trazendo ele também um chip M2 e desempenho aprimorado quando comparado com o dispositivo da geração anterior.
Não se sabe exatamente qual será a faixa de preço do equipamento, mas é seguro dizer que ele deve ficar entre o valor do MacBook Air atualizado e do MacBook Pro mais recente.
Fonte: MacRumors
Comentários