Início For Gamers Patch atualiza Doom Eternal para a nova geração em consoles e PC

Patch atualiza Doom Eternal para a nova geração em consoles e PC

As mudanças em Doom Eternal incluem implementação do Ray Tracing e aumento de fps

A atualização de “Doom Eternal” para os consoles de nova geração e PC foi lançada. Com o update, há melhorias gráficas e novos modos de fidelidade. Os usuários terão acesso ao Ray Tracing na versão de PC e alguns outros aprimoramentos.

Segundo o SlashGear, nos consoles, há três tipos de modos gráficos. O primeiro deles roda o jogo na resolução 1080p com 60 fps, enquanto o segundo conta com 4K e 60 fps. Por último, 120 fps podem ser alcançados, mas rodando a 1800p no Xbox Series X e 1584p no PlayStation 5.

Para o PC, como já citado, há o Ray Tracing, além de mais três configurações gráficas. Começando com 1080p e 60 fps em configurações padrão, podendo chegar a 2160p e 60 fps no modo Ultra-Nightmare.

Configurações para rodar o update de Doom Eternal

Para rodar o jogo em sua configuração mais básica, os jogadores devem possuir uma RTX 2060 (6GB) ou uma AMD Radeon RX 6700 XT com processador Intel Core i5 capaz de rodar a 3,3 GHz ou um Ryzen com capacidade de 3,1 GHz. Isso para desfrutar do Ray Tracing.

Para chegar ao Ultra-Nightmare, será necessária uma configuração mais robusta, com uma placa RTX 3090 ou RTX 3080 Ti. No caso da AMD, uma Radeon RTX 6900 XT deve dar conta do recado. Na parte de processadores, a Bethesda recomenda um Intel Core i9-9900K ou um Ryzen 7 3700X.

Por conta da escassez de peças no mercado atualmente, esses componentes podem ser especialmente difíceis de se obter. Por conta disso, alguns usuários talvez não conseguirão rodar “Doom Eternal” na configuração máxima.

Via: TechTimes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES