Depois de dar um gostinho do que o aguardado patch 1.3 traria para Cyberpunk 2077, a CD Projekt RED finalmente liberou as notas completas da atualização, que vai trazer 3 DLCs gratuitos para os jogadores. O detalhe? Eles são apenas cosméticos.

Ah, Cyberpunk 2077…

Seria um eufemismo dizer que o filme da desenvolvedora polonesa está queimado com a comunidade gamer e que é necessário melhorar – e muito – a experiência de Cyberpunk 2077 para que seja possível resgatar a confiança do público.

Tudo indica, no entanto, que a CDPR não se abala tanto com a pressão externa e está seguindo seu próprio ritmo para consertar os problemas do jogo. O próprio patch 1.3, por exemplo, demorou bastante para sair e foca principalmente em correções de bugs, ajustes de balanceamento e melhorias de jogabilidade – são, literalmente, centenas de mudanças.

Se o update deixou a desejar no quesito novidades, as esperanças estavam na liberação de alguns DLCs prometidos para o game. Infelizmente, parece que esse conteúdo extra e gratuito também pode ficar aquém das expectativas.

Isso porque a atualização 1.3 traz como DLC apenas uma aparência alternativa de Johnny Silverhand, duas novas jaquetas de qualidade Rara/Icônica (jaqueta deltajock de couro sintético multicamada e jaqueta punk luminescente) e a chance de obter o carro Archer Quartz “Bandit” – oferecido por Dakota ou Rogue.

E aí, é o suficiente para te agradar? O novo patch de Cyberpunk 2077 segue sem data exata de lançamento, mas, segundo a desenvolvedora, deve chegar em breve a todas as plataformas.

Fonte: Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários