No relatório de resultados divulgado nesta terça-feira (3), o Paramount+ revelou o ganho de novos 6,8 milhões de assinantes somente no primeiro trimestre de 2022. Com o resultado no período, o serviço de streaming que abriga grandes séries como Halo e Star Trek, aumentou sua base de clientes para quase 40 milhões de usuários ativos.

Halo

Imagem: Paramount+

E, quanto mais gente, mais dinheiro. A empresa também divulgou um crescimento de 82% em sua receita direta proveniente do consumidor, que inclui o Paramount Plus e também o serviço gratuito de streaming Pluto TV. Já a receita de assinaturas para os dois streamings cresceu 95% ano a ano; a receita de publicidade aumentou 59%.

O momento do Paramount+

Um dos lançamentos de maior sucesso do Paramount Plus é a série live-action de Halo. Mas a plataforma também conta com a segunda temporada de Star Trek: Picard, um spin-off original da icônica série, além de trazer em seu catálogo Star Trek: Discovery, Bob Esponja e os Rugrats.

Lançada há pouco mais de um ano, o serviço ainda não ser considerado um gigante do streaming, mas cresce em um momento delicado para outros rivais – o que pode mexer com esse jogo no curto prazo. No último trimestre, por exemplo, a gigante Netflix registou pela primeira vez em mais de 10 anos uma queda de mais de 200 milhões de assinantes.

Star Trek

Imagem: Divulgação

No Brasil, a assinatura do Paramount+ custa R$ 19,90 por mês.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários