Overwatch 2 tem problema que trava computadores
Um problema que pode estar relacionado a uma suíte de segurança está fazendo com que jogadores de Overwatch 2 tenham seus PCs reiniciados ou desligadosBy - Alvaro Scola, 13 outubro 2022 às 10:33
Os jogadores de Overwatch 2 parecem não ter um momento de paz, uma vez que o jogo teve problemas grandes em seu lançamento e até mesmo manutenções emergenciais. Agora, um novo bug tem feito com que os PCs dos jogadores deixem de responder.
Após relatos terem surgido no fórum do Overwatch 2, a Blizzard confirmou que um problema tem feito com que os PCs de jogadores sejam reiniciados ou desligados. O erro, a princípio, parece ocorrer em partes diferentes do jogo, que vão desde a tela de seleção de herói até durante a partida.
We are currently investigating an issue with computers restarting or shutting down while playing #Overwatch2. You can find out more and help with the investigation here! https://t.co/TLrEkkl3by
— Blizzard CS EU (@BlizzardCSEU_EN) October 12, 2022
Já outro jogador, no mesmo tópico, relata que o PC somente é reiniciado ou desligado quando o jogo está sendo executado em tela cheia. Entretanto, o que torna o seu caso mais grave é que, ao optar por outro modo como o em tela cheia sem bordas, o título da Blizzard apenas fecha sozinho.
Problema pode estar relacionado a outros softwares e temperaturas altas
Em resposta aos usuários com problemas, a Blizzard disse ter identificado que o programa 360 Total Security pode ser o responsável pelos PCs reiniciando e desligando. Não somente isso, a empresa também alerta que os softwares Nvidia Broadcast e RTX Voice também tem causado a tela azul da morte no Windows.
Ainda no fórum, outros jogadores reclamaram de temperaturas altas ao jogar o título da Blizzard, mas esse problema não foi reconhecido, ou seja, foi dito que diversos motivos podem ocasioná-lo e que isso pode não ser culpa do jogo.
O Overwatch 2 foi lançado no dia 4 de outubro para PC, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e PlayStation 5.
Via: Eurogamer
Comentários