Início For Gamers Overwatch 2: jogo terá cinco jogadores por time e mapa inspirado no...

Overwatch 2: jogo terá cinco jogadores por time e mapa inspirado no Rio de Janeiro

O mapa do Rio revelado para Overwatch foi baseado no cenário CS_RIO, do jogo Counter Strike

A Blizzard anunciou algumas mudanças significativas para “Overwatch 2”. No novo game, a empresa vai reduzir a quantidade de membros nos times para cinco pessoas – atualmente, seis jogadores de cada lado compõem a partida.

Além disso, os times deverão seguir algumas regras de quais especialidades cada personagem deve ter dentro de uma partida. A composição da equipe deverá ser limitada a um tanque, dois DPS e dois jogadores de suporte.

“Sentimos que este é o próximo passo na forma como Overwatch deve ser jogado. Se você pensar bem, há muita coisa acontecendo em um mapa do jogo. Remover dois deles [jogadores] simplifica tudo e permite que os usuários entendam tudo o que está acontecendo ao redor”, disse Aaron Keller, diretor do game.

Essa parece ter sido uma decisão da Blizzard para ajudar no foco dos jogadores durante as partidas. No entanto, há um impacto ainda maior na função dos tanques.

“Os tanques podem ser problemáticos. Um DPS é simples – eles estão atirando. Mas um tanque tem habilidades que podem ser ‘barulhentas’, ou quando estão brigando com tanques adversários podem causar problemas para todos”, comenta o diretor.

Novos mapas de Overwatch 2

Apesar de mudanças significativas no estilo de jogo dos times, “Overwatch 2” também deve trazer novas localidades. A empresa anunciou cinco novos mapas para servir de base para as batalhas entre os jogadores.

As arenas são baseadas em países e temos, inclusive, uma baseada no Rio de Janeiro. São eles: New York, Toronto, Roma, Monte Carlo e Rio de Janeiro. O nosso mapa é uma espécie de homenagem ao cenário CS_RIO, do jogo “Counter Strike”.

Via: PC Gamer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES