Início For Gamers Outriders: jogadores relatam problemas para jogar o game

Outriders: jogadores relatam problemas para jogar o game

O lançamento de “Outriders”, que ocorreu em 1º de abril, foi cercado de expectativa. No entanto, isso logo foi substituído por decepção. Os jogadores tiveram dificuldades para acessar o servidor do game, que é um título online.

Por conta disso, há registros de que o jogo não passava da tela inicial, o que impossibilitava a jogatina. Por meio de sua conta oficial do Twitter, a People Can Fly, empresa responsável pelo título, prometeu que vai explicar em breve o que aconteceu no lançamento – e o motivo de toda a instabilidade.

Fato é que, após três dias de lançamento, “Outriders” ainda enfrentava problemas de conexão. Felizmente, no último domingo (4), a situação parece ter sido melhorada e os servidores foram cada vez menos afetados pelo número de jogadores simultâneos.

A empresa se mostrou satisfeita com esse resultado e postou sobre o registro de maior número de jogadores conectados ao mesmo tempo. De acordo com dados da Steam, foram registrados 125 mil jogadores no mundo do game nas últimas 24 horas.

Mesmo assim, alguns problemas de conexão ainda ocorrem, desconectando os jogadores no meio das partidas. Felizmente, a People Can Fly está ciente disso e afirma que trabalha incansavelmente para tornar o game estável para os usuários que apostaram em seu lançamento.

Solução para o problema da tela inicial de “Outriders”

O estúdio responsável pelo game ainda deu uma solução temporária para quem ainda enfrenta o problema de congelamento da tela de conexão com as partidas. Em seu Twitter, a empresa afirma que os jogadores dos consoles devem fazer uma limpeza de cache para resolver a situação.

Eles explicam que isso é feito desligando completamente o videogame – tirando, inclusive, do modo de descanso – e aguardando alguns minutos antes de ligá-lo novamente. De acordo com a empresa, isso deve resolver o problema.

Via: Eurogamer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES