Na semana passada, a notícia de que o OnlyFans baniria conteúdos pornográficos a partir do dia 1º de outubro chamou a atenção da internet, tendo em vista que este era um dos conteúdos mais consumidos por seu público. Já hoje (25), o site acaba de anunciar que voltou atrás em sua decisão.

Sem entrar em detalhes, o anúncio foi realizado no perfil oficial do Onlyfans no Twitter, que apenas explicou que escutou sua comunidade e que conseguiu encontrar um meio para que os conteúdos adultos não fossem banidos de sua plataforma.

Já em outro tuíte, para garantir que o comunicado chegue a todos os criadores de conteúdo e parceiros, o perfil oficial do site também afirmou que enviará um e-mail oficial para seus usuários comunicando esta decisão.

OnlyFans estava culpando bancos

Em uma entrevista concedida ao site Financial Times, Tim Stokely, CEO do OnlyFans, explicou que a mudança na política do site estava prevista para ocorrer devido a grandes bancos internacionais estarem boicotando o serviço, uma vez que muitos não se sentiam confortáveis em financiar – mesmo que indiretamente – esse tipo de conteúdo.

Apesar de ter comunicado oficialmente que nada vai mudar a partir de outubro, o site, ao menos até este momento, ainda não explicou em detalhes o que vai permitir que estes tipos de conteúdo continuem sendo publicados. A plataforma também não se pronunciou como ficará a situação de criadores de conteúdo deste tipo que apagaram sua conta no site.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários