O OnlyFans, uma plataforma baseada em assinatura popularizada por conteúdo pornográfico e profissionais do sexo, anunciou a suspensão temporária das contas russas no serviço.

Apesar das sanções econômicas consequentes da invasão russa na Ucrânia, a plataforma havia permitido que criadores russos continuassem operando – e sendo pagos – no serviço. Agora a história muda.

OnlyFans lança NFTs e agita pornô cripto

Imagem: Andre Deluvio/Unsplash

Nesta quinta-feira (21), o OnlyFans disse que estava tomando medidas para pausar as contas que recebem pagamento na Rússia.

A empresa explicou que “explorou várias opções para continuar fornecendo serviços a criadores impactados pela guerra da Ucrânia”, mas um maior aperto nas restrições de pagamento de e para a Rússia a impediu de atender a essas contas.

Além do OnlyFans

Desde o início da guerra, os produtores de conteúdo russos viram suas opções de plataformas simplesmente desaparecerem no horizonte. Após a proibição da Rússia do Instagram e do Google, que interrompeu as vendas de anúncios, os youtubers russos tiveram que encontrar novas formas de monetizar suas produções. Agora são os usuários do OnlyFans que terão que buscar alternativa – se é que resta alguma.

Fonte: Vice

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários