Tem um console Sony das últimas gerações e é amante de séries e programas de TV? Então fique ligado, pois a marca retomou uma parceria com a Apple e está oferecendo de três a seis meses grátis de Apple TV+ para quem possui um PlayStation 4 ou PlayStation 5.

Até o dia 31 de julho, detentores de PS5 poderão resgatar seis meses de avaliação do streaming da maçã na faixa. A oferta é válida para novos inscritos do Apple TV+ ou para quem já está inscrito no serviço — exceto para ofertas como o oferta como o Apple One.

Para os donos de PS4 a oferta — também válida até 31 de julho — é um pouco menos robusta: três meses grátis de Apple TV+ e somente para novos inscritos do serviço de streaming.

PlayStation e Apple TV+

Imagem: reprodução/Sony

Uma vez resgatada a oferta, os donos de consoles PlayStation poderão acessar um catálogo de programações renomadas, como Ted Lasso, See, Foundation e Finch. E a boa notícia é que o acesso ao serviço pode ser feito tanto pelos videogames quanto por smart TVs e outros dispositivos.

No entanto, é preciso atenção em dois pontos específicos. O primeiro é que o resgate da oferta exigirá uma conta PlayStation Network e um Apple ID. Felizmente, ambas as incrições são gratuitas.

O segundo ponto é que os planos do Apple TV+ serão renovados automaticamente com o valor mensal de R$ 14,90 até o cancelamento do serviço. Ou seja, quem não quiser pagar pelo streaming terá de cancelá-lo após a avaliação gratuita.

Como resgatar a avaliação do Apple TV+ em seu PlayStation

  1. Procure o app da Apple TV na seção TV e Vídeo ou na barra de pesquisa do console;
  2. Baixe, abra o app da Apple TV e siga as instruções na tela;
  3. Faça login com o Apple ID, ou crie um Apple ID, se ainda não tiver um;
  4. Aproveite sua avaliação estendida da Apple TV+.

Para mais informações, acesse este link.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários