Início Tecnologia O Mandaloriano: YouTubers recriam jetpack visto na série

O Mandaloriano: YouTubers recriam jetpack visto na série

Um YouTuber fez uma réplica do jetpack visto na série O Mandaloriano. Além do item, o canal ainda pretende recriar a armadura do personagem principal

O Mandaloriano foi uma das séries de maior sucesso recente, sendo também uma das responsáveis por conquistar inúmeros usuários para a Disney+. Assim como em todo Star Wars, é claro, alguns itens de seu mundo acabaram chamando bastante a atenção.

Já alguns fãs da série do canal Hacksmith Industries do YouTube acabaram criando uma versão funcional de um dos itens mais populares usado constantemente pelo Mandaloriano. Assim, um vídeo foi publicado mostrando uma réplica do jetpack de Din Djarin.

Apesar de chegar até a flutuar no ar, a equipe do Hacksmith frisou no vídeo que o seu jetpack, diferentemente do que é visto na série, o item criado por eles não tem capacidade para fazer uma pessoa voar. Entretanto, o que realmente chama a atenção no vídeo visto acima é a montagem do aparelho, mecanismo e visual bem fiel ao do item original.

Canal já recriou outros itens do O Mandaloriano

Antes de terem recriado o jetpack, o canal Hacksmith já havia feito réplicas de outros itens como o lança-chamas e o berço de Grogu. Na descrição do vídeo, o canal ainda ressalta que fará mais réplicas de itens vistos na série nos próximos capítulos.

A série O Mandaloriano já teve confirmada uma terceira temporada, que está prevista para estrear no primeiro semestre de 2022. No dia do Star Wars, a Disney também revelou detalhes sobre a produção de um sabre de luz, que poderá ser visto em seu novo hotel temático.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES