Início Hardware Nvidia pode implementar limitação de mineração em toda a linha RTX 30

Nvidia pode implementar limitação de mineração em toda a linha RTX 30

Fontes indicam que a ideia da Nvidia é implementar as limitações em diferentes modelos de sua linha de placas

Ao que parece, a Nvidia tem planos para atualizar sua linha de placas de vídeo com limitadores para a mineração de criptomoedas. Recentemente, a empresa divulgou essa implementação na GeForce RTX 3080 Ti, bem como na RTX 3060. No entanto, esse movimento não deve parar por aí.

De acordo com três fontes do site VideoCardz, a Nvidia trabalha em novas variantes de GPU que também apresentariam um limitador de mineração. Isso significa que toda a linha da empresa deve apresentar revisões recentes com limitadores do tipo.

Recentemente, a companhia acidentalmente lançou um driver que removeu a limitação nas placas RTX 3060, o que levantou questionamentos sobre a implementação em outros modelos, já que, ao que parece, esse limite pode ser removido.

Por fim, as fontes do site afirmam que maio será o mês em que a Nvidia anunciará as novas revisões dos modelos existentes. Resta saber se isso vai se confirmar.

GPUS atualizadas da Nvidia

Quando a notícia de que a RTX 3060 teria uma mudança, o usuário @kopite7kimi, do Twitter – conhecido por vazar informações da empresa -, divulgou que outras GPUs, além da GA106-302, seriam atualizadas.

Segundo ele, as versões identificadas como GA102 e GA106 serão modificadas também.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES