Dezembro tem mais um motivo para contemplar a ansiedade dos usuários da Netflix: a gigante do streaming divulgou um novo trailer da série The Witcher: A Origem, estrelada por Michelle Yeoh, com estreia prevista para o último mês de 2022.

Yeoh encarna no papel de Scían, uma elfa extremamente poderosa que se vê encarando de frente a chamada “Conjunção das Esferas”. O evento, segundo o cânone de The Witcher, representa o momento em que o mundo dos homens, elfos e monstros se uniu, colocando todas as raças em um misto de convivência e conflito.

Pela sinopse divulgada:

“Ambientada em um mundo 1200 anteriores ao de The Witcher, A Origem conta uma história que se perdeu no tempo — um indivíduo entre sete excluídos que se unem para se opor a uma força insuperável que lhes tirou tudo. Sua jornada de sangue dá origem a um protótipo de bruxo em um conflito que dá origem à ‘Conjunção das Esferas’, quando os mundos de monstros, homens e elfos se fundem para se tornam um só.”

O interessante é que, no elenco divulgado, a Netflix incluiu Jaskier, personagem de The Witcher vivido por Joey Batey. Embora mais de um milênio separe o bardo dos eventos de The Witcher: A Origem, é possível que ele seja introduzido à nova série como um narrador ausente – a pessoa a contar a história.

De qualquer forma, o elenco da série já é bem robusto com ou sem narração: além de Yeoh e Batey, a produção da Netflix traz Laurence O’Fuarain (Eldingar Fjall), Sophia Brown (Éile), Mirren Mack (Merwyn Ademeyn), Lenny Henry (Balor, o Druida), Jacob Collins Levy (Eredin, que os mais novos vão reconhecer como o vilão do terceiro jogo), Lizzie Annis (Zacaré), Huw Novelli (Callan “Irmão Morte”), Francesca Mills (Meldof), Amy Murray (Fenrik), Nathaniel Curtis (Brían), Zach Wyatt (Syndril) e Dylan Moran (Uthrok One-Nut).

The Witcher: A Origem será centralizada na criação do primeiro bruxo – raça de guerreiros sobrehumanos que são especializados em caçar monstros, por um preço. Mais fortes e mais evoluídos que os humanos comuns, os bruxos são alvos de extremo preconceito – Geralt de Rívia, protagonista da série principal e dos livros e jogos da marca, é possivelmente o mais conhecido e mais poderoso de todos eles.

Outro ponto a se atentar é que, se na linha do tempo da série principal, os elfos são uma raça afastada, isolada e praticamente ausente do mundo dos homens, The Witcher: A Origem deve apresentá-los de forma mais evidente, ambientando-se antes de sua queda.

A Netflix informou que a produção tem estreia marcada para 25 de dezembro, com seis episódios disponibilizados em totalidade.

via Netflix (YouTube)

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários