Início For Gamers Super Bomberman R: jogo não deixa jogar com amigos sem pagar

Super Bomberman R: jogo não deixa jogar com amigos sem pagar

Quem quiser criar partidas com seus amigos em Super Bomberman R Online precisa comprar uma DLC, que custa quase R$ 50

Após ter sido lançado como um título exclusivo para o Google Stadia em setembro de 2020, somente ontem (26), o Super Bomberman R Online chegou a outras plataformas. Apesar da grande espera dos fãs da franquia pelo título free-to-play, uma limitação está irritando os jogadores.

Quem quiser jogar partidas de bomberman com seus amigos precisa comprar uma DLC chamada Premium Pack, que está saindo por R$ 49,90. Além de permitir criar partidas personalizadas com os amigos, a DLC também traz em seu conteúdo 14 personagens já desbloqueados, que contam com habilidades especiais.

Anteriormente, os jogadores que aguardavam o título esperavam que apenas itens cosméticos estivessem à venda, ou seja, itens apenas para mudar o visual dos personagens e afins. Assim, a verdade é que muita gente acabou sendo pega de surpresa com tal limitação para um recurso básico.

Análise de usuários de Super Bomberman R Online é bem negativa na Steam

Apesar de ter sido lançado ainda ontem, o título da Konami já está repleto de avaliações negativas em sua página da Steam.

Além de estar disponível para PC, Super Bomberman R Online também foi lançado ontem (26) para Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e PlayStation 5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES