No último sábado (03), Fortnite teve seu aguardado fim de temporada, com um evento que encerrou o Capítulo 3 com a explosão da ilha em que se passam as partidas. A partir disso, muito se especulou sobre o futuro co Capítulo 4 e como as implicações do acontecido iriam se desenrolar.

Eis que, no domingo (04), após um período de inatividade que durou 12 horas, os servidores foram reativados dando boas-vindas à Temporada 1 do Capítulo 4. Com um mapa totalmente novo, formado por localidades conhecidas dos fãs das temporadas anteriores – e lugares inéditos também -, as mudanças são notáveis.

Além do mapa remodelado, algumas das principais mudanças incluem a implementação de motos, a habilidade de rolar em uma bola de neve gigante e os Otimizadores de Realidade, que dão vantagens aleatórias para o personagem conforme a partida se desenrola.

Como sempre acontece, novas armas também foram implementadas, como é o caso do Martelo de Onda de Choque, que permite se deslocar rapidamente pelo mapa, bem como dar golpes poderosos nos inimigos.

Fortnite

Imagem: Epic Games

O Capítulo 4 também marca a mudança do Fortnite para a Unreal Engine 5.1, o que significa que os visuais do jogo foram aprimorados. Agora, o título inclui Ray Tracing e iluminação mais realista. As mudanças podem ser percebidas principalmente nos equipamentos de última geração (PC, PlayStation 5 e Xbox Series X).

Novo passe de batalha do Fortnite

Doom Slayer - Fortnite

Imagem: Epic Games

Como sempre acontece, Fortnite traz em seu Passe de Batalha diversas parcerias com ícones da cultura pop. Desta vez, os jogadores podem desbloquear skins do Doom Slayer, de Doom, e de Geralt de Rívia, de The Witcher.

Junto deles, os jogadores têm acesso a skins originais, como o governante de um império, conhecido como O Eterno, Duda e Nezumi.

Vale lembrar que Fortnite é um título gratuito para jogar e está disponível para Android, Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S/X.

Via: The Verge

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários