Call of Duty: Black Ops Cold War e Call of Duty Warzone são alguns dos jogos mais populares do momento, que contam com milhares de jogadores. Agora, a Activision, sua desenvolvedora, confirmou que a quarta temporada do jogo chega no dia 17 de junho.

Na nova temporada, apesar de Russeld Adler ficar livre, o mundo ainda não estará salvo.O trailer, que pode ser conferido logo abaixo, mostra um agente mascarado, trabalhando a mando de Perseus, invadindo uma base da CIA para derrubar satélites em Verdansk e Alegria.

Evento Groundfall

Para dar início a quarta temporada, os jogadores terão acesso a um evento por tempo limitado chamado “Ground Fall”. Nele, os jogadores precisarão encontrar e proteger SAT-Links para receber recompensas em seus perfis.

Call of Duty - Evento Ground Fall

Reprodução: divulgação/Activision

Não somente isso, ainda no mesmo evento, os jogadores precisarão cumprir objetivos referentes aos novos modos, mapas e armas de Call of Duty Black Ops e novos pontos de interesse em Warzone. Quem conseguir finalizá-los receberá um projeto de arma secundária épica de outro mundo.

Três novos operadores

Assim como em outras temporadas, é claro, novos operadores também estarão chegando ao Call of Duty. Sendo estes:

  • Jackal: Pacto de Varsóvia (disponível no lançamento);
  • Salah: Otan (disponível durante a temporada);
  • Weaver: Otan (disponível durante a temporada).

Novos mapas e armas

Além de novos operadores, cinco novas armas gratuitas serão lançadas na quarta temporada de Call of Duty. São estas:

  • MG82 (no lançamento) – metralhadora totalmente automática;
  • C58: (no lançamento) – fuzil de assalto totalmente automático;
  • Pistola de prego – arma especial totalmente automática;
  • OTs9 – submetralhadora com taxa de tiros alta;
  • Mace – nova arma corpo a corpo.

Já para mudar um pouco os cenários, logo no lançamento da nova temporada, 3 novos mapas estarão disponíveis. Em Collateral, além de tomar cuidado com os inimigos, os jogadores precisarão se mover com muita cautela para não serem atingidos por uma tempestade de areia.

Call of Duty - Collateral

Reprodução: divulgação/Activision

Por sua vez, Amesterdam promete ser um mapa mais focado no entretenimento de curta distância para quem quer uma trocação de tiro mais rápida. Além destes novos locais, Call of Duty também receberá os mapas Hijacked e Rush, um clássico que está retornando.

Call of Duty - Amsterdam

Reprodução: divulgação/Activision

Outros destaques da quarta temporada de Call of Duty

Além de todas as novidades já listadas acima, outro destaque fica por conta dos modos de jogo da quarta temporada. No total, entre modos novos e antigos, os jogadores terão 4 tipos diferentes de partidas. Veja:

  • Multi-Team: Sat Link (disponível no lançamento) – as equipes precisam manter seus satélites online pelo maior tempo possível;
  • Uma no tambor (disponível no lançamento) – tendo estreado originalmente em Black Ops, neste modo os jogadores possuem três vidas e uma super bala;
  • Capture a bandeira (disponível durante a temporada);
  • Nova série de pontuação (disponível durante a temporada).

As demais novidades da quarta temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War e Call of Duty Warzone podem ser conferidas no blog oficial do jogo através deste link.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress