Início For Gamers Nintendo diz para não trocar Switch pela versão OLED se você não...

Nintendo diz para não trocar Switch pela versão OLED se você não se importa com tela

Rumores indicavam que a nova versão do Nintendo Switch poderia apresentar melhorias de hardware, porém, a maior alteração foi feita na tela

A Nintendo revelou recentemente uma nova versão do Switch, chamada Switch OLED. A novidade oferece algumas melhorias em relação à versão original, como é o caso de uma tela de 7 polegadas – ao contrário das 6,2 polegadas do anterior -, além de 64 GB de armazenamento e um novo dock com conexão à internet via cabo.

Onde o Switch mais recente se aproxima ainda mais do original é na parte interna. Rumores anteriores apontavam suporte a resolução 4K, adição do DLSS, um novo processador e mais RAM. No entanto, nada disso foi implementado no modelo OLED.

Nintendo Switch
Foto: Nintendo

Em resposta a um tuíte sobre o desempenho do novo equipamento, JC Rodrigo, gerente de marketing de produto da Nintendo of America, afirma que os jogadores não devem trocar de Switch caso não se importem com o tamanho e resolução da tela. “Fique com o atual se você não estiver procurando por tela”, comenta.

Devido ao número de rumores sobre a versão 4K e um possível Switch Pro, há a chance de que a Nintendo lance uma versão mais poderosa em algum momento do futuro – isso quando a escassez de componentes for aliviada.

De qualquer forma, o Switch OLED chega às lojas em 8 de outubro por US$ 349,99 (R$ 1.840 em conversão direta). No Brasil, a variante será lançada em 2022, mas ainda não há informações sobre preço e disponibilidade.

Via: TechSpot

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES