Início Softwares Netflix testa função para assistir conteúdos com downloads incompletos

Netflix testa função para assistir conteúdos com downloads incompletos

Novo recurso da Netflix deixará que usuários assistam a filmes e séries com downloads inacabados. Função está em testes, por enquanto, apenas no Android

A Netflix traz em seus aplicativos para celulares a possibilidade de baixar conteúdos de seu catálogo para que os mesmos possam ser assistidos posteriormente mesmo sem uma conexão com a internet. Agora, a plataforma de streaming está liberando uma novidade bem interessante para esta função.

A partir de hoje (28), o aplicativo para Android da Netflix está ganhando um recurso que permite que conteúdos baixados apenas parcialmente também possam ser assistidos. Com isto, por exemplo, se o download de um episódio de uma série não for baixado por completo, o mesmo ainda poderá ter um trecho assistido.

O novo recurso, por enquanto, só está sendo disponibilizado para versão do aplicativo para celulares e tablets com o sistema Android. No iOS (sistema do iPhone), esta nova função da Netflix só deve surgir nos próximos meses.

Recurso da Netflix deve ser liberado gradualmente

Assim como já acontece atualmente, os download inacabados, mesmo quando assistidos, poderão ser finalizados em outras partes do dia quando a conexão com a internet for normalizada ou retomada. Dessa forma, a plataforma evita que os usuários tenham feito downloads a toa em seus aparelhos.

A nova função da Netflix começou a ser liberada hoje (28), mas está chegando de forma gradual aos usuários. Em testes realizados por nossa equipe em dois celulares não foi possível encontrar e testar o recurso.

Via: 9to5Google

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES