Início Tecnologia Netflix solta teaser e confirma 4ª temporada de Stranger Things para 2022

Netflix solta teaser e confirma 4ª temporada de Stranger Things para 2022

Clipe mostra cenas passadas e inéditas de Stranger Things e traz revelação bombástica de um dos personagens

Um teaser divulgado pela Netflix nesta sexta (6) confirma que não teremos episódios inéditos de Stranger Things em 2021. A 4ª temporada da série de maior sucesso da plataforma só volta no ano que vem, mas deve trazer grandes novidades – incluindo o retorno de um personagem bastante querido pelo público.

Mistérios de Stranger Things

A mensagem do serviço de streaming no Twitter é clara: “Vejo todos vocês no mundo invertido. Stranger Things volta em 2022”. Como a 3ª temporada do seriado retrô foi lançada em julho de 2019, isso pode significar uma espera de 3 anos para os fãs.

Para quebrar um pouco dessa ansiedade, a Netflix soltou junto do tweet um clipe de 30 segundos trazendo uma recapitulação das 3 primeiras sagas de Eleven (Millie Bobby Brown) e seus amigos, e algumas poucas cenas inéditas que fazem toda a diferença. Confira:

Tudo indica que os perigos do mundo invertido não cessaram e que o grupo de crianças ainda sofre com os humanos que querem controlar seus poderes sombrios. O destaque, no entanto, fica por conta da breve aparição do xerife Jim Hopper (David Harbour), que não só não está morto como surge com um visual bem diferente e segurando um lança-chamas.

Agora é esperar que a Netflix compartilhe mais novidades de Stranger Things ao longo dos próximos meses e que a produção não demore demais. Afinal, o elenco infantil está ficando cada vez menos, bem, infantil.

Fonte: The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES