Para tudo! Netflix anuncia La Casa de Papel sul-coreano com ator de Round 6
Projeto inesperado de refilmagem da série espanhola foi divulgado nesta quarta (1º) pela Netflix e chega em 2022By - Marcelo Rodrigues, 1 dezembro 2021 às 13:50
O coração do fã da Netflix tem que estar preparado para o verdadeiro combo de novidades que a empresa revelou nesta quarta (1º) em um único anúncio: “La Casa de Papel” terá um remake sul-coreano, vai contar com ator de “Round 6” e chega em 2022. É teste para cardíaco, como diria o querido Galvão Bueno.
Crossover de sucesso na Netflix
Essa revelação surpresa foi feita pelo serviço de streaming em seu perfil oficial no Twitter, trazendo não só algumas informações importantes sobre o “crossover” entre as séries, mas também um vídeo do ator que vai interpretar o icônico personagem Berlim. Confira:
Alô, mundinhos La Casa de Papel e Round 6… As semelhanças já eram muitas, agora com a versão coreana da série espanhola, e a participação de Park Hae-Soo, os dois mundos ficaram ainda mais próximos. Cadê 2022 que não chega logo?! pic.twitter.com/ysrYku4tRG
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) November 30, 2021
Sim, é Park Hae-Soo, o Cho Sang-Woo de “Round 6“, quem vai encarnar o explosivo – e imprevisível – personagem de “La Casa de Papel” nessa refilmagem feita pela Netflix na Coreia do Sul.
No clipe de pouco mais de 1m30s, o artista agradece ao ator original do papel, Pedro Alonso, e se diz honrado com a passagem de manto. Ou, melhor dizendo, de máscara. Segundo Hae-Soo, aliás, o acessório vai continuar sendo uma peça vital da série, mas terá um design misterioso e diferente das feições do pintor Salvador Dalí.
De acordo com o astro sul-coreano, o remake de “La Casa de Papel” chega à Netflix em 2022, ainda sem uma data definida. A expectativa é de que mais novidades sobre a releitura da série espanhola e o elenco completo sejam compartilhados nos próximos meses.
O que a gente acha?
A equipe do blog KaBuM! também gosta de analisar as notícias mais relevantes que trazemos para você. E, com isso em mente, dizemos com tranquilidade que esse último anúncio da Netflix é o mais próximo que estamos de poder soltar uma frase que está entalada na garganta há tempo: esse é o dia em que o algoritmo deu certo.
Pois é, o serviço de streaming comandado por Reed Hastings se vangloria de utilizar dados de comportamento da audiência e de analisar tendências culturais para criar projetos únicos e revolucionários no cinema e TV.
Na prática, temos visto nos últimos anos uma Netflix que parece atirar para todos os lados em nome de “Nosso Senhor do Algoritmo” e cria ideias até que originais e interessantes, mas que pecam na execução ou têm pouca aderência junto ao público.
Agora, unir dois fandoms absurdos – ou três, se contarmos os fãs da cultura sul-coreana junto de aficionados por “La Casa de Papel” e “Round 6” – em torno de um projeto que já se prova um sucesso há pelo menos 5 anos, isso é uma jogada de mestre.
Vamos ter que esperar mais um tempo para saber se nossas previsões estão certas, mas é fato que a 2ª temporada de “Arcane” acaba de ganhar um competidor à sua altura.
Fonte: Twitter/Netflix Brasil
Comentários