Depois de emplacar “Round 6”, a série de maior sucesso de todos os tempos, a Netflix divulgou os resultados do terceiro trimestre. Números falam por si e, claramente, a empresa se recuperou dos atrasos causados pela pandemia no primeiro semestre do ano. Isso tudo sem contar a nova aposta em jogos e uma enorme lista de novas produções.

Sendo assim, a Netflix disse que sua base de assinantes cresceu 9% em relação ao ano anterior, para 213,6 milhões usuários. E para este trimestre, agora, a empresa disse que espera adicionar 8,5 milhões de novos assinantes.

Netflix

Foto: Freestocks/Pexels

O aumento veio mesmo com a leve queda de assinantes na América Latina, reflexo do aumento de preços no Brasil, segundo Spencer Neumann, diretor financeiro da Netflix. “É uma desaceleração de curto prazo no crescimento, mas é bom para nossos negócios e já estamos crescendo com isso”, disse ele.

No último trimestre, a Netflix faturou US$ 1,45 bilhão. A receita da gigante do streaming foi de US$ 7,48 bilhões, um crescimento de 16% em relação ao mesmo período do ano passado.

Fonte: AP

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários