Ontem (9), a notícia de que o MSI Afterburner poderia ser descontinuado acabou pegando muitos de seus usuários de surpresa. Entretanto, após uma repercussão do caso, até mesmo internacional, fez com que a MSI se pronunciasse e acalmasse os fiéis usuários do aplicativo.

De acordo com um jornalista do Wccftech, a MSI avisou que está ciente do problema e que seu time de marketing e contas está trabalhando para solucioná-lo. A empresa alega que o pagamento não pôde ser realizado devido a guerra, mas que está em contato com o desenvolvedor para solucioná-lo.

Ainda no fórum Guru3D, o site em que o problema foi relatado, usuários lembram que transações na Rússia por alguns métodos se encontram indisponíveis devido a guerra, mas que outros serviços mais localizados continuam a funcionar. De toda forma, este realmente poderia ser um dos motivos para o atraso no pagamento ao desenvolvedor.

Windows 10 e 11 possuem recurso para substituir MSI Afterburner

Para quem está preocupado apenas em fazer o monitoramento de recursos, vale notar que o Windows 10 e 11 possuem um recurso nativo para tal tarefa. Ao abrir a barra de jogos com o comando “Win + G”, basta fixar o aplicativo de desempenho para monitorar o consumo de recursos do sistema.

O MSI Afterburner, por sua vez, além de servir para este fim, ainda é capaz de ajudar os usuários a realizar overclock e outras configurações específicas junto ao RivaTuner Statistics Server.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários