A Motorola anunciou uma série de smartphones de baixo custo este ano e, agora, lança seu modelo mais barato até o momento: o Moto G20.

Na Europa, o Moto G20 foi anunciado esta semana por 149 euros (um pouco menos de mil reais em conversão direta). O novo celular “baratinho” tem tela LCD de 6,5 polegadas com resolução HD de 720p e taxa de atualização de 90 Hz.

Apesar do baixo preço, o Moto G20 traz uma bateria bastante robusta com capacidade nominal de 5.000 mAh, o suficiente para a Motorola prometer até dois dias longe da tomada.

bateria Motorola Moto G20

O “baratinho” Moto G20

O novo Moto G20 tem um módulo traseiro com três câmeras: a principal com 48 megapixels de resolução, um sensor grande angular de 8 MP e outro macro de 2 MP. O modelo também conta com sensor de profundidade e câmera frontal de 13 MP.

Motorola Moto G20

Diferente dos outros smartphones da série G lançados este ano, o G20 não usa processador Snapdragon; o modelo usa chipset Unisoc T700 com 4 GB de RAM. O armazenamento interno tem versões com 64 GB ou 128 GB que pode ser expandido usando um cartão microSD. O Moto G20 sai de fábrica rodando Android 11.

Moto G20

Ainda não há informações se o Moto G20 será comercializado no Brasil.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários