Criador de ‘Mortal Kombat’ indica que próximo jogo chega em 2023
Ed Boon também afirmou que o próximo Mortal Kombat deve ter o maior suporte da desenvolvedora e anúncio nos próximo semestreBy - Rafael Arbulu, 12 dezembro 2022 às 15:18
Nos primeiros seis meses de 2023, um novo Mortal Kombat deve ser anunciado. Ao menos, é o que indicou o criador da franquia de jogos de luta e líder da desenvolvedora Netherrealm Studios, Ed Boon, em resposta a questionamentos de fãs feitos a ele no Twitter.
De acordo com Boon, não apenas o anúncio de um novo Mortal Kombat deve vir nos próximos seis meses, mas o jogo em si deve ser lançado também ano que vem – o que pegou alguns de surpresa: normalmente, a cerimônia do Game Awards – ocorrida na última semana – é onde empresas escolhem anunciar seus projetos para o ano seguinte. O velho “MK” não estava entre esses projetos.
I really shouldn't 23-answer that.
— Ed Boon (@noobde) December 11, 2022
Likely
— Ed Boon (@noobde) December 11, 2022
MK11 support was the longest we supported a game. Next game should be even longer.
— Ed Boon (@noobde) December 11, 2022
Outro ponto interessante tocado por Boon é a afirmação de que o próximo jogo da marca deve ser o de “maior suporte continuado” de todos. Na prática, isso significa que, durante um bom tempo, o estúdio de desenvolvimento a serviço da Warner Games se preocupar em lançar novos conteúdos, como novos lutadores, roupas e modos de jogo.
Boon disse que o último lançamento da marca – Mortal Kombat 11, de abril de 2019 – é o que detém a maior longevidade de suporte até hoje. De fato, a última DLC do jogo chegou apenas em julho de 2021. Para o criador da franquia prometer algo ainda maior no próximo projeto, podemos especular aí algo em torno de três anos de suporte.
A expectativa ao redor de um novo jogo segue bastante alta: Mortal Kombat 11 é um dos títulos mais bem-sucedidos da história da franquia, amealhando positivismos da crítica especializada e dos usuários em vários sites.
Ainda assim, os fãs parecem sedentos por novos fatalities, ao que parece…
via Ed Boon (Twitter)
Comentários