Início For Gamers Mortal Kombat 11 não terá mais conteúdo adicional

Mortal Kombat 11 não terá mais conteúdo adicional

A partir de agora, a desenvolvedora de Mortal Kombat afirma que vai trabalhar em um novo projeto

De acordo com o estúdio NetherRealm, “Mortal Kombat 11” não receberá mais conteúdo adicional. Isso significa que os fãs podem descartar a ideia de receber novos personagens para o título.

Em uma publicação na conta oficial do game no Twitter, a informação foi revelada. No entanto, isso não deixa claro se o fim dos updates também representa o encerramento do suporte ao game – que normalmente inclui o lançamento de pacotes para correção de bugs.

Nos títulos anteriores da saga, os downloads continuaram após o fim do ciclo de personagens. Pode ser que isso também aconteça com o game mais recente.

Lançado há pouco mais de dois anos, “Mortal Kombat 11” conta com 27 conteúdos para download, que incluem personagens famosos da cultura pop, como Coringa, Robocop, Rambo e Spawn. Além de lutadores aclamados da franquia, como Mileena, Sheeva, Shang Tsung e Rain.

Com o encerramento dos planos para novos conteúdos, a NetherRealm pode começar a trabalhar em um novo projeto. Ainda não há informações de qual deve ser, mas rumores indicam que a empresa tem planos para um “Injustice 3”, um game de luta que teria como personagens os heróis da Marvel, uma nova IP ainda não revelada, um remaster de “Mortal Kombat: Shaolin Monks” e, é claro, “Mortal Kombat 12”.

“Mortal Kombat 11” está disponível atualmente para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S/X.

Fonte: NetherRealm

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES