A produtora japonesa Capcom e o TiMi Studio Group, subsidiária da gigante chinesa Tencent Games, anunciaram uma parceria inédita para desenvolver um novo jogo mobile de Monster Hunter.

Além de prometer uma nova e experiência única de jogo, as duas produtores pretendem levar a franquia a mais plataformas e jogadores do mundo todo – sejam eles caçadores novatos ou experientes.

Vale apontar que nenhum outro detalhe sobre o novo título mobile foi divulgado. Portanto, não se sabe qual é a previsão de lançamento do game.

O sucesso de Monster Hunter

Em seu mais recente relatório fiscal, a Capcom revelou que sua segunda franquia mais rentável é Monster Hunter, com 88 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, perdendo apenas para Resident Evil.

Rise, em específico alcançou 11 milhões de unidades vendidas, enquanto a recente expansão Sunbreak chegou a 4.4 milhões de cópias.

Vale lembrar que a franquia ganhou ainda uma adaptação live-action estrelada por Milla Jovovich. O filme de nome homônimo estreou em dezembro de 2020 e arrecadou US$ 40,78 milhões em bilheteria.

Via: TiMi Studio Group

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress