O monitor gamer da AOC Agon possui um LED 27’ polegadas com tecnologia Quad HD, possibilitando 144Hz em Widescreen. Ele oferece ainda uma intensa qualidade em imagem, velocidade e desempenho, que deixarão suas jogadas mais reais do que nunca.

Resolução máxima de 2560 x 1440, com Quad HD
Resolução máxima de 2560 x 1440, com Quad HD

Com resolução máxima de 2560 x 1440, o Quad HD oferece qualidade de imagem superior e nitidez, que relevam os melhores detalhes. A sua tecnologia de exibição NVIDIA G-SYNC faz com que o seu monitor AOC AGON converse perfeitamente com a placa de vídeo NVIDIA, resultando em uma experiência de jogo mais suave e rápida. As cenas aparecem instantaneamente, enquanto os objetivos ficam mais nítidos e vibrantes.

O monitor gamer AOC AGON proporciona um amplo ângulo de visão de 178°/178°, que permite alta qualidade em qualquer perspectiva, sem interferências da iluminação local. Quanto ao desempenho, apresenta uma taxa de atualização de 144Hz ou 165Hz em Overclock, sendo a melhor do mercado gamer, oferecendo um jogo mais rápido, sem borrões e falhas na tela. A partir desses recursos, o monitor gamer AOC AGON é a opção completa para quem está em busca de uma experiência mais imersiva e intensa.

O AOC AGON possui tela widescreen, com 16.7 milhões de exibição de cores
O AOC AGON possui tela widescreen, com 16.7 milhões de exibição de cores

O AOC AGON possui também a tela widescreen, com 16.7 milhões de exibição de cores, incluindo tratamento da tela anti-reflexiva, contraste estático de 1.000:1 e tamanho de imagem visível de 62.2cm na diagonal. O monitor ainda conta com efeitos em LED nas cores verde, vermelho e azul, com brilho de 250 cd/m².

Parte Traseira - Monitor Gamer AOC Agon LED 27´ Widescreen Curvo
Parte Traseira – Monitor Gamer AOC Agon LED 27´ Widescreen Curvo

As suas tecnologias AMD Free Sync, Low Blue Light, Flicker Free e Shadow Control o tornam um monitor de alta performance. A AMD Free Sync, por exemplo, permite um game dinâmico e sincronizado com a taxa de Hz do monitor, capaz de oscilar de acordo com a taxa de FPS, impedindo qualquer interferência visual, como os efeitos de tearing (que é causado pelo desalinhamento com a taxa de quadros do gamer).

Assista o Review completo realizado por nosso especialista em hardwares e games, EmersonBR:

Outro importante recurso é a tecnologia Low Blue Light, indicada especialmente para as várias horas de uso, já que remove a luz azul, considerada nociva aos olhos, 420 ~ 480nm, amenizando, assim, os danos à vista. Já a tecnologia Shadow Control é um grande diferencial, por conta do controle sobre os níveis de cinza, melhorando a relação de contraste em telas escuras, sem prejudicar o restante da imagem. A tecnologia Flicker-Free também está inclusa na lista de alta performance do modelo AOC, responsável por eliminar a cintilação dos monitores, causadora de transtornos como ansiedade e irritação ocular.

As dimensões do monitor, com a base, é de 612 x 574 x 266mm e, sem a base, é de 612 x 375 x 77mm. A base é ajustável na cor metálica e com efeito black piano.

Escreva um comentário