Início For Gamers Mod de Super Mario 64 adiciona 60 fps e morte permanente

Mod de Super Mario 64 adiciona 60 fps e morte permanente

Além dessas novidades, a modificação de Super Mario adiciona novos movimentos para o encanador bigodudo

Mods para trazer melhorias para jogos tornaram-se bastante comuns nos últimos anos. Em um recente, que funciona com o “Super Mario 64″, faz com que o jogo receba suporte para 60 fps e morte permanente.

Lançado em 4 de abril deste ano, a modificação, que é chamada Super Mario 64 Plus, aumenta a taxa de quadros a partir de uma interpolação, o que pode não ser uma solução necessariamente ideal, mas que funciona muito bem.

A página em que o mod está disponível também cita que o download adiciona “controles mais responsivos” e uma “câmera aprimorada”. Essa questão da visão do jogador é bastante importante, já que, na época de lançamento, o sistema de câmera foi feito para funcionar no analógico do Nintendo 64.

A parte da morte permanente é uma das mais interessantes, já que leva o jogador diretamente para a tela inicial do game assim que todas as vidas acabam, não dado opção para continuar de onde parou.

Além disso, com a aplicação da modificação, o Mario ganha alguns novos movimentos – como é o caso de um salto triplo, habilidade que foi mostrada na fase pré-lançamento de Mario 64, mas que foi tirada do jogo original.

O personagem também pode dar um chute deslizante, o que o faz disparar para a frente. Há também um deslizamento de barriga estendido – mais longo que o disponível no game.

Vale citar que os novos recursos podem ser ativados ou desativados conforme a preferência dos jogadores. Além disso, o download do mod para “Super Mario 64” traz apenas o arquivo de modificação, o jogo não está incluído.

O projeto está disponível gratuitamente no site Mario Fan Games Galaxy. Após baixado, deve ser aplicado ao port de PC do título para que as modificações sejam ativadas. Até o momento, a criação já foi baixada mais de oito mil vezes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES