Início For Gamers Mod permite jogar Days Gone em primeira pessoa no PC

Mod permite jogar Days Gone em primeira pessoa no PC

Mod de Days Gone, lançado nesta quinta-feira (10), já está disponível de forma gratuita para ser baixado no PC

Um novo mod do Days Gone, que está disponível de graça, permite que o título seja jogado na visão em primeira pessoa. Para não quebrar o jogo, o Mod faz uma série de ajustes nas mecânicas e mantém a perspectiva original para uma série de ações realizadas fora de combate.

O usuário “Noplaymaker”, criador do mod, disse que testou valores diferentes para as câmeras antes de lançar a sua modificação. Entretanto, apesar de achar que o mod funciona bem, ele disse estar disposto a aperfeiçoar o seu trabalho de acordo com opiniões ou solicitações feitas pelos usuários.

Mod permite jogar Days Gone em primeira pessoa no PC

O mod de câmera em primeira pessoa para Days Gone pode ser baixado gratuitamente a partir do site Nexus Mods. As instruções para instalar a modificação estão presentes na própria descrição do projeto

Days Gone no PC

Não faz muito tempo que Days Gone deixou de ser um título exclusivo do PlayStation e foi lançado para o PC. Na época, a Bend Studios divulgou diversos recursos que estariam disponíveis como taxas de quadros desbloqueadas e suporte para monitores ultra wide.

Apesar desta versão do jogo contar com diversas melhorias, o estúdio comentou que o título para PC não terá suporte ao recurso de DLSS ou Ray Tracing, pelo menos até o momento. Entretanto, há uma possibilidade de alguns jogadores criarem mods para que aprimorem os gráficos e visuais do jogo, semelhante ao que fizeram com The Witcher 3 ao longo dos anos, que continua a impressionar até hoje.

Otavio Otto Giantin
Me chamo Otto e atuo há 5 anos no meio de jornalismo de games e tech. Realizo esse trabalho sempre com um enorme prazer. Um poço de referências de diversos filmes, séries, jogos e piadas ruins. Falo sobre jogos também no twitter @Ottoboyo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES