Início For Gamers MMORPG da Amazon, New World é adiado pela 4ª vez

MMORPG da Amazon, New World é adiado pela 4ª vez

Estúdio explicou que vai precisar de um pouco mais de tempo para implementar mudanças sugeridas por jogadores em New World

Parece que o estúdio de games da Amazon está mesmo “encantado”. Afinal, a divisão não conseguiu concluir nenhum projeto com sucesso até o momento e, agora, anuncia o 4º adiamento de seu aguardado MMORPG, New World, que passa para o final de setembro.

O game multiplayer massivo é tido como a grande chance de redenção do Amazon Game Studios, tendo evoluído bastante ao longo do último ano e recebido boas críticas durante seu período de Beta – finalizado recentemente.

New World em espera

A má notícia sobre a chegada de New World foi compartilhada pelo perfil oficial do jogo no Twitter, junto de uma longa mensagem na qual o estúdio da Amazon agradece o empenho e paciência da comunidade, e explica os motivos do novo atraso.

“Estamos agradecidos pelo apoio que New World recebeu de jogadores de todo o mundo durante o Beta fechado. […] Mais de 1 milhão de aventureiros jogaram por mais de 16 milhões de horas no total. A paixão e o entusiasmo que vocês mostraram por New World valida todo o trabalho que colocamos [no jogo] ao longo do último ano, melhorando o game com base em seus comentários.”

“Queremos que o lançamento de New World seja uma experiência tranquila e divertida para todos os jogadores, e isso significa fazer algumas melhorias com base no que você encontrou durante o Beta fechado. Então, vamos precisar de algumas semanas adicionais para eliminar bugs, melhorar a estabilidade e aprimorar o jogo.”

Com isso, a nova data oficial de lançamento do jogo é 28 de setembro. A equipe do Amazon Game Studios reconhece que essa não é a primeira vez que o título é adiado e afirma que essa não foi uma decisão difícil, mas que eles querem entregar um game com a melhor qualidade possível para o público.

Ou seja: tenha um pouco mais de paciência para curtir sua aventura em Aeternum. Tudo indica que a espera pode mesmo valer a pena.

Fonte: Eurogamer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES