Início Softwares Microsoft posta vídeo nostálgico do Windows com 11 minutos de duração

Microsoft posta vídeo nostálgico do Windows com 11 minutos de duração

Vídeo repleto de nostalgia postado pela Microsoft dá mais dicas de que o Windows 11 pode estar chegando em breve. Confira!

Enquanto o evento da Microsoft marcado para o dia 24 de junho não ocorre, cada vez mais informações diferentes sobre um possível sucessor do Windows 10 surgem. Agora, a própria empresa publicou uma música na internet com um tom bem nostálgico e com mais indícios de que um novo sistema vem por aí.

Em um de seus canais no YouTube, a Microsoft postou um vídeo com aproximadamente 11 minutos de duração trazendo sons bem conhecidos por quem utiliza o seu sistema operacional há anos. Além de trazer sons desde os tempos do Windows 95, a Microsoft também deixou o vídeo recheado com imagens que viraram verdadeiros papéis de parede clássicos fazendo até mesmo leves menções ao “Sun Valley”.

Alguns sons, que podem ser conferidos através do vídeo acima, estão quase irreconhecíveis por conta de terem ficado em Slo-Fi-Remix, ou seja, os mesmos são executados em uma velocidade muito lenta. Já o tempo de duração de 11 minutos, é claro, pode ser visto como uma referência ao seu próximo sistema.

Outras vídeos com sons do Windows

Para poder conferir mais dos sons do Windows, felizmente, existem diversas compilações no YouTube executando-os em sua velocidade original. Neste vídeo logo abaixo, por exemplo, é possível conferir os sons usados pela Microsoft desde o Windows 3.1, lançado em 1992.

Além do vídeo visto acima, ainda no YouTube, outros usuários publicaram o mesmo vídeo da Microsoft de forma acelerada para que os sons do Windows pudessem ser escutados da “forma original”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES