Microsoft terá live do Xbox em preparação para a Gamescom 2021
Transmissão ao vivo está programada para 24 de agosto e Microsoft quer falar sobre final de ano do XboxBy - Marcelo Rodrigues, 10 agosto 2021 às 12:19
A gamescom só acontece mais para o final do mês, em 25 de agosto, mas o mundo dos jogos já está fervendo com novidades em preparação ao evento. Uma delas é que a Microsoft deve ter uma apresentação própria e exclusiva do Xbox antes da feira.
Aquecimento Microsoft para a gamescom
De acordo com um comunicado da empresa, a ideia é preparar terreno para o tradicional evento europeu de games com uma transmissão ao vivo no dia 24 de agosto, focando principalmente em falar mais sobre os lançamentos da família Xbox para o final do ano.
Isso quer dizer que, embora não devamos esperar por novidades bombásticas e anúncios de novos títulos, vai ser interessante revisitar alguns projetos já revelados no passado e conhecer um pouco mais dos jogos que estão chegando às plataformas da Microsoft.
Join us digitally @gamescom this year. Our @Xbox stream is focused on game updates coming this year. So to set expectations, no new reveals or major surprises, but team has a fun stream planned with our amazing hosts @vicious696 @kateyeager ! More here:https://t.co/FbkM1p7Ok3
— Aaron Greenberg ??♂️?U (@aarongreenberg) August 9, 2021
“Você receberá atualizações detalhadas sobre alguns títulos já anunciados do Xbox Game Studios, além de novidades de parceiros, incluindo alguns dos incríveis títulos que chegarão ao Xbox nas festas de fim de ano. Você também receberá novidades de lançamentos que chegarão em breve ao […] Xbox Game Pass e muito mais”, explica a empresa.
Entre os games mais aguardados dos estúdios da Microsoft para o Xbox estão Halo Infinite – que ganhou recentemente seu primeiro Beta multiplayer – e Starfield, uma aventura espacial inédita e a nova propriedade intelectual da Bethesda.
A Stream de Xbox da gamescom 2021 acontece em 24 de agosto às 14h (horário de Brasília) e pode ser conferida ao vivo via YouTube, Twitch, Facebook Gaming e Twitter.
Fonte: Engadget
Comentários